sexta-feira, 2 de março de 2007

... literalmente pelo começo.

Nunca fui de escrever nada. Mas sempre fui um pouco interessado em tudo. Se você me conhece um pouco melhor, sabe que ando sempre falando e ouvindo sobre muitas coisas (até bem diferentes entre si). No entanto, nunca fui de escrever nada. Preguiça, timidez (podem rir, mas acreditem!), impaciência, e muitas outras coisas representavam as barreiras que eu tinha de escrever meus pensamentos e principalmente disponibilizá-los na rede mundial de computadores. Rs
Mas o lance de ser uma coisa que está na moda e dos meus amigos terem um me seduziu ao ponto de eu romper todas as barreiras e criar o meu próprio blog. Salve o capitalismo e a futilidade!
Não sei o que vocês vão encontrar aqui. Nem eu sei o que vou escrever. Talvez eu nem escreva. Mas também é verdade que vocês podem ler tratados homéricos aqui. Mas vou me esforçar pra ser legal (e continuar) e compartilhar algumas coisas que permeiam meus pensamentos, minha rotina e, por que não meus sentimentos?
Dependendo dos comentários (eu sei que quem lê blog nunca comenta porque realmente é um saco de se fazer), posso até fazer contato com alguma editora... A quem interessar possa!

4 comentários:

Gil disse...

Cara, sabia que esse foi o primeiro nome que dei ao meu blog? Sei lá pq depois mudei. Bem-vindo a essa mania. Abraços!

Dri disse...

Que legal!!! Seja muito bem vindo. Com certeza vou te visitar e postar meus comentários com muito prazer. Vá em frente. Quero ver o que vai aparecer. Gostei muito da formatação escolhida, das cores. tá bem alegre. bjs

Stella disse...

todo mundo tem blog, agora?
hehe

Alyne disse...

to lendo!!